top of page

Competição de arrancadas reúne carros esportivos de todo o Brasil em São Joaquim da Barra-SP

Giron Centro Automotivo é um dos patrocinadores e leva seus serviços para a 4ª edição do Meia Milha Race 100/200 que acontece nos dias 18 e 19 de março


Visando promover o esporte motorizado, acontece a 4ª edição do Meia Milha Race 100/200 em São Joaquim da Barra-SP. O evento é referência no cenário nacional e reúne carros esportivos e customizados para disputas que envolvem velocidade e tempo. As disputas acontecem neste final de semana, nos dias 18 e 19 de março a partir das 8h, no Aeroporto de São Joaquim da Barra.


A Giron Centro Automotivo é agente ativo na divulgação e apoio do esporte automotivo na região, a marca estará presente no evento com ativações, sorteios, atendimento ao público-geral e demonstrando dos serviços.


A empresa de Ribeirão Preto-SP vai sortear dois remaps, que é a alteração no software responsável pela administração do motor do veículo, no evento para o público presente, além de entregar vouchers de desconto para serviços na oficina.


Meia Milha Race 100/200

A competição chega a 4ª edição no cenário nacional, com corredores e expositores de todo o país, o evento é um importante precursor do setor automobilístico e é expoente das drag race no Brasil. Com disputas de automóveis separados nas seguintes categorias: Tração Dianteira, Tração Integral, Tração Traseira, Força Livre, Diesel e Motos.


As distâncias disputadas serão: 201m (apensas medição), 402m (medições e premiação por menos tempo), 804m (medições e premiação por maior velocidade). Além das corridas, evento conta com exposição de carros antigos, ativações de patrocinadores, espaços VIP’s, praça de alimentação e muito espaço para assistir e curtirem a adrenalina da Meia Milha Race 100/200.


Como potencializar o carro?

Diante dos amantes da velocidade, muitas vezes a experimentação da emoção e de estar em um carro de alto desempenho é quase nula, pensando na disponibilidade e no alcance que esses automóveis são dificilmente encontrados. Hoje a ideia de ter um carro de alta performance ou simplesmente aumentar o desempenho do carro é cada vez mais acessível, a Giron tem como produto esse serviço, que permite potencializar o desempenho do seu veículo, perante análise, para aumentar a performance e aproximá-lo da sensação da velocidade.


O sócio proprietário da Giron Centro Automotivo, Gustavo Giron, falou sobre o serviço e cita que procura vem aumentando: “É um diferencial que pouco se encontra no mercado, dar um up, uma evolução no carro próprio é algo que pode agregar não só para a performance, mas também no consumo ou em melhor aproveitamento do potencial do veículo. A procura tem aumentado nos últimos anos e nós aqui na Giron ofertamos diversas opções de melhoria”, explica Gustavo.


A Giron Centro Automotivo está localizada na Av. Maurílio Biagi, 2981, no bairro Ribeirânia e participa dos dois dias de evento da 4ª edição da Meia Milha Race 100/200 em São Joaquim da Barra-SP.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page