O Join Master Publishers aconteceu no hotel JP e no complexo Dabi Business Park

A cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo, foi palco de um evento de grande relevância no mundo da publicidade digital. De 30 de agosto a 3 de setembro a Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios para web sites e blogs, que possui filiais em Foz do Iguaçu, nos EUA e no Paraguai, e sede em Ribeirão Preto, promoveu no complexo Dabi Business Park o Join Master Publishers, o maior treinamento de Mídia Programática já realizado no Brasil.
O Join Master Publishers contou com a presença de palestrantes de renome no cenário internacional, como Juan Martín Torlaschi, Gerente de Canal do Google Latam, e Erich Casagrande, Marketing Manager Lead para o Brasil na SEMrush. Eles compartilharam insights importantes e tendências atuais do mercado, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes.
Além disso, o evento reuniu 50 editores de alto rendimento de todo o Brasil, proporcionando um ambiente oportuno para a troca de ideias e a construção de redes de contatos.
Para Douglas Baccan, CEO da Join Ads, o evento contribuiu significativamente para a promoção da excelência na indústria de publicidade digital no país. “A Mídia Programática é uma área em constante evolução, e encontros como esse desempenham um papel fundamental em capacitar profissionais para se manterem à frente das últimas tendências e prática. A nossa expectativa é que iniciativas como essa continuem a elevar o nível de conhecimento e inovação em todo o setor”, explica.
Baccan comenta, também, sobre a importância da qualificação e citou o curso da Goobec: “Como primeira empresa certificada Google no Brasil a Goobec ministra um curso que permite uma visão geral das principais ferramentas de marketing digital usadas pelo mercado, esse curso é responsável pelos treinamentos internos no próprio Google”, finaliza o CEO.
Publisher satisfeitos
Os publishers e clientes presentes exaltaram o evento com um feedback positivo: “Conteúdo absurdo. Nota mil. Muito top a experiência de estar no mesmo local com diversos publishers e dividir toda nossa experiência com o network feito. A join acertou muito nesse formato. Ansioso pelo próximo”, comentou um deles.
Já outro presente e entusiasta da área falou sobre o que espera das próximas imersões: “Tudo está excelente, acredito que manter os publishers atualizados com um conteúdo igual o deste ano sem dúvidas será sempre bem-vindo”, completou.
Como a mídia programática funciona?
A mídia programática é um sistema automatizado de compra e venda de espaço publicitário digital, em tempo real. Ela usa tecnologia avançada, dados e algoritmos para permitir que anunciantes comprem anúncios de forma eficiente e direcionada. Desta forma, os anúncios programáticos ajudam a conectar editores — aqueles que têm sites com espaço publicitário para vender — e anunciantes — aqueles que desejam comprar esse espaço publicitário para promover sua marca.
O que são publishers?
Publishers, ou "editores" em português, são entidades ou indivíduos que criam, produzem e distribuem conteúdo para o público. Eles desempenham um papel fundamental na indústria de mídia e na internet, disponibilizando conteúdos informativos, de entretenimento, e outros tipos para os consumidores.
Nesse ano a Join Ads irá participar de diversos eventos de Marketing Digital como o RD Summit 2023, que será realizado em São Paulo e o SDX23 que acontece em Porto Alegre.
Comments