top of page

Febracis Ribeirão Preto anuncia novos treinamentos e reposiciona a Escola de Negócios

Novo quadro de cursos possui dez opções com foco profissional e seis para área pessoal





A unidade Febracis Ribeirão Preto acompanhou as mais de 40 unidades da instituição espalhadas pelo mundo e anunciou a nova Escola de Negócios. Através do presidente Paulo Vieira em transmissão ao vivo, o anúncio foi feito com a apresentação da grade de cursos e os potenciais que cada um pode oferecer, focados em pessoas, liderança e gestão.


Na jornada business, o programa passa por temas como Liderança, gestão, contratação estratégica, oratória, negociação, vendas, lucratividade, planejamento e growth.


Já o programa da jornada life tem como objetivo o crescimento e constância em todos as áreas da vida, como a imersão de inteligência emocional – Método CIS e cursos com foco em crenças e emoções, comunicação, mentalidade financeira e saúde.


Com um ambiente cada vez mais exigente na preparação dos profissionais para gerir pessoas e negócios, a Febracis, a maior escola de negócios da América Latina, ampliou a oferta de treinamentos a sua instituição.


A Agência Brasil, no último mês de março, realizou o estudo Futuro do Mundo do Trabalho para as Juventudes Brasileiras em que ouviu 34 entidades que atuam na inclusão produtiva de jovens. Para 67,6%, faltam oportunidades de qualificações e 58,8% acreditam que os cursos disponíveis não estão sintonizados com as vagas de trabalho existentes.


Rodrigo Nocera explica as avaliações estruturais da educação empreendedora brasileira que favoreceram a mudança de vertente da instituição: “Entendemos que para impactarmos ainda mais a vida das pessoas tínhamos que atingir os formadores de opiniões, os empresários e líderes da sociedade, alcançando-os, podemos mudar todos que estão na sua esfera”, explica o diretor.


A mudança da visão do negócio e o rebranding da marca Febracis remetem a nova vertente trabalhada para o alcance empresarial ainda maior.


Lançamento em Ribeirão Preto


Em Ribeirão Preto, um coquetel recebeu grandes empresários e alunos da Febracis que contaram com uma ativação de conteúdo com o Empresário e Diretor da franquia, Rodrigo Nocera, sobre alguns bloqueios e chaves para o alcance do sucesso nos negócios. Logo após, começou a transmissão ao vivo do presidente da empresa, Paulo Vieira.


O empresário e líder do grupo Conecta Business, Fernando Barbosa, esteve presente na inauguração e falou sobre: “É importante termos instituições que olhem para nós empresários, a Febracis é um exponencial forte na região e que vai permitir que muitos de nós empreendedores possam gerar um impacto positivo nas nossas empresas e na vida dos colaboradores”, comenta Barbosa.


Para conhecer melhor a nova grade de cursos business e life, e as oportunidades de palestras e mentorias da Febracis Ribeirão Preto entre em contato no Instagram da unidade.

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page