Magia do Natal une tradição e inovação em um novo formato

Empresas DonaFlor e Ed Mentes Eventos se reinventam e trazem programação natalina diferenciada. Estamos vivendo um dos anos mais difíceis da humanidade, por este motivo, o Natal 2020 ganha ainda mais importância. As comemorações ainda não podem ser conduzidas como antes, mas ainda assim, o período repleto de magia segue reforçando os valores de solidariedade, empatia e fraternidade.

Diante do desafio de manter a celebração e, ao mesmo tempo, garantir segurança sanitária, as Empresas DonaFlor e Ed Mendes Eventos, irão realizar uma programação natalina em novos moldes para os ribeirãopretanos.


“O Natal da DonaFlor já é tradicional. Todos os anos convidamos grandes profissionais, clientes e amigos para participarem da composição e elaboração dos espaços. Esse ano é algo mais intimista. Estamos preparando cada detalhe com muito carinho para receber e agradecer a todos que já passaram por aqui e que de alguma forma deixaram sua marca”, comenta a empresária Sofia Whady, diretora da DonaFlor.

Na ocasião o espaço Christma’s House, idealizado pelos assessores Ed Mendes e Flávio Moreno a convite da Sofia, será inaugurado para o público. O ambiente classificado como “casa do panetone”, oferecerá presentes diferenciados que prometem encantar, como os doces artesanais da mineira Cecília Markiewicz, de Uberlândia, além de opções de empresas locais.


“Amamos celebrar essa data que reúne amigos e gente querida. Estamos muito felizes em poder proporcionar grandes emoções para a população nesse momento em que as pessoas estão precisando ainda mais de momentos fraternos”, dizem Ed e Flávio.


A festa do lançamento oficial do Natal DonaFlor Casa e Christma’s House acontece em 28 de outubro, quarta-feira, às 19 horas, e terá a assinatura do Buffet Pallato.


A música para animar a noite ficará por conta da banda Datz Jazz Band. Vale lembrar que a apresentação será para um número limitado de pessoas, respeitando o distanciamento social e todos os procedimentos necessários. Os interessados deverão agendar a sua participação, através do número 16.97401.2364.


A ação natalina se estenderá durante o mês de dezembro e terá a apresentação de três corais diferentes, todos realizados às 19h30:


No dia 2/12, a programação terá a presença da Orquestra Capelozza. Em 9/12, Rosi Almeida Cia da Voz Coral será o destaque da noite. Já no dia 16/12 a Maison Musique trará uma verdadeira experiência musical para os convidados.


E as atrações não param por aí, para promover um verdadeiro espetáculo, haverá projeção mapeada, técnica utilizada para projetar imagens em uma estrutura tridimensional, a qual é previamente desenhada por um software.


De acordo com a diretora do grupo DonaFlor, Sofia Wadhy, as intenções da celebração são as mesmas, apenas a maneira de preparar esse sonho encantado mudou.


“O Natal sempre foi nossa marca registrada. Aquele momento que colocamos a alma e o coração para arrancar suspiros, então será um prazer levar a magia desta data especial para aquecer o coração de quem tem passado por momentos tão delicados ao longo ano”, finaliza Sofia.

4 visualizações

© 2019 por Focco Comunicação

Siga a gente:

  • Focco Facebook
  • Focco Twitter
  • Focco Instagram
  • Focco Linkedin
  • Focco Youtube