top of page

Petrol Lubrificantes marca presença na Automec 2023

Fornecedora de óleo lubrificante que estará no stand C21, promoverá uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (25), às 17h; feira será realizada até o dia 29 de abril





A Petrol Lubrificantes, fornecedora de óleo lubrificante de alta qualidade para veículos e máquinas, participa mais uma vez da Automec, feira com foco no mercado de aftermarket automotivo que terá início nesta terça-feira (25), no São Paulo Expo, na capital paulista. No mesmo dia, às 17h, a marca promoverá uma coletiva de imprensa no box C21, espaço que está instalada.


Durante a feira, que acontece até o dia 29 de abril, a marca de óleos lubrificantes 100% nacional apresentará seu catálogo de produtos, mostrando o poderio de desempenho, de proteção para as peças em movimento e a maior vida útil do lubrificante. Outro tópico a ser apresentado durante o evento são as práticas de sustentabilidade, aplicadas a todo o processo de manuseio do óleo, com foco em conscientização sobre descarte consciente e uso sustentável de matéria-prima.


De acordo com Rodrigo Gomes, diretor comercial da Petrol, a participação da marca na Automec 2023 é de suma importância: “Levar uma marca nacional e que alcança clientes em toda a América Latina para a Automec representa sempre que estamos no caminho certo, são 56 anos de história, de constante evolução”, declara Rodrigo.


Nova fábrica


A nova fábrica vem ao encontro do crescimento da marca, em reconhecimento e produção. Todas as operações fabris da Petrol Lubrificantes agora ficam concentradas na cidade matriz da marca, em Ribeirão Preto-SP.


Desde 2005 a fabricação dos óleos lubrificantes eram feitas na cidade de Osasco e logística e demandas administrativas em Ribeirão Preto. O processo industrial na Grande São Paulo tinha a capacidade produtiva de 1 milhão e 200 mil litros, com um quadro de funcionários de 35 colaboradores.


Já em operação, a nova fábrica da Petrol traz um maquinário mais tecnológico e pratica novas metodologias mais dinâmicas de produção, a unidade tem um alcance de produção de 3 milhões de litros de óleo lubrificante, representando um aumento de mais de 100%. O quadro de colaboradores, ademais, teve um aumento significativo de 20%, favorecendo a geração de empregos na cidade.


“Com a nova fábrica já estruturada a nossa meta atual é crescer as nossas vendas em pelo menos 25%, temos uma ampla rede de clientes em toda a América do Sul, nós podemos chegar a esse número”, comenta Gomes.


Serviço

Coletiva de Imprensa da Petrol na Automec

Data: 25 de abril (terça-feira)

Horário: às 17h

Local: Stand da Petrol Lubrificantes no box C21 - São Paulo Expo, São Paulo

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page