Provedora de internet realizou carreata de Natal em Ribeirão Preto

Veículos iluminados percorreram ruas da cidade no final de semana passado. Sábado e domingo, 19 e 20 de dezembro, dez veículos da Weclix, provedora de internet via fibra óptica, fizeram uma carreata natalina pelas ruas da cidade. Os veículos estavam todos iluminados. A iniciativa atendeu as normas vigentes de segurança e proteção à saúde.

Adotando um trajeto que privilegiou grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações, os carros saíram da sede da empresa, que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 387, e seguiram por um percurso de 1h e 30 minutos, passando pela avenida Independência, Av. Francisco Junqueira, subindo pela Rua São Paulo até na altura da rua Capitão Salomão, Rua Dom Pedro, Rua Javari, Rua General Câmara, Rua São Francisco, e retornando pela Rua Javari. Já no domingo, os veículos percorreram os bairros Ribeirão Verde e Cândido Portinari.

O ano de 2020 foi de muitos desafios para todos, por isso acreditamos que fez todo sentido levar a magia da carreata iluminada para espalhar o sentimento tão especial que envolve o Natal”, afirma Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

Outras cidades da região também receberam a carreata de Natal da Weclix.

Informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site weclix.com.br.

Sobre a Weclix


Uma empresa diferente, descomplicada e moderna que nasceu para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova!


A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade de navegação. Prezam a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, buscando ainda o desenvolvimento da região onde atuam por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.


Hoje presente em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais, Restinga, a Weclix está em pleno crescimento e para 2021 terá muitas novidades toda região.

10 visualizações0 comentário