top of page

Supermercado Big Compra inaugura a 9ª unidade da rede em Ituverava-SP

A rede Supermercados Big Compra inaugurou na última quinta-feira (4) a primeira loja na cidade de Ituverava-SP, a 9ª unidade do grupo. Após seis meses de construção, entre projeto e efetivação, a unidade passou pelos últimos ajustes e abriu as portas para a população Ituveravense. O evento de inauguração teve atrações para todas as idades, sorteios e distribuição de brindes além de promoções exclusivas. A rede já possui quatro unidades em Ribeirão Preto, três em Franca e uma em São Joaquim da Barra.


A inauguração da nova unidade, localizada na avenida Orestes Quércia, 155, no bairro Jardim Marajoara contou com a presença do diretor e proprietário da rede, Claudinei Sousa, dos seus filhos, Marlon Sousa e Richard Sousa, do prefeito de Ituverava-SP, Luiz Araújo, do vice-prefeito, Marcos Antonio Sampaio, dos vereadores e empresários da cidade.


“Tenho uma grande paixão por Ituverava. Com 10 anos trabalhei na roça com minha mãe aqui na cidade, colhendo algodão. Aos 15 anos voltei para cá e trabalhei de repositor em um mercado local. Poder voltar e dar uma loja bonita, com um novo conceito para esta cidade que representa tanto para mim, é muito gratificante, já tinha comigo que um dia voltaria para cá, onde tenho muita história, então é a realização de um sonho”, comenta o diretor e proprietário dos Supermercados Big Compra.


O grupo anunciou que a unidade em Ituverava gerou mais de 200 empregos na cidade, de forma direta e indireta. “Um dos nossos objetivos é movimentar a economia da cidade, trazendo opções e a evolução de Ituverava”, comenta Claudinei.


O diretor de marketing, Álvaro Kitamura, comentou sobre os estudos feitos para a implantação do Big Compra na cidade e os próximos passos da rede: “Avaliamos através de análise do setor a necessidade da cidade em contar com um mercado neste porte, entendemos que vamos ter muita prosperidade em Ituverava. Estamos dentro do nosso planejamento para que até 2025 tenhamos 15 unidades Big Compra na região”, explica o diretor.


A inauguração contou com a presença de moradores que lotaram os corredores e aprovaram a chegada da rede na cidade. A dona de casa Maria Aparecida Dias, foi conhecer o Big Compra e contou o que achou do novo supermercado: “A loja está muito bonita, o atendimento está ótimo também, todos muitos atenciosos. Ituverava estava precisando de um supermercado assim”, fala a munícipe.


O horário de funcionamento da loja será das 7h às 22h de segunda a sábado e 7h às 20h de domingo. Mais informações sobre o Big Compra podem ser obtidas pelo site supermercadosbigcompra.com.br, ou pelas redes sociais. No Facebook através da página www.facebook.com/supermercadosbigcompra/ e pelo Instagram no perfil @smbigcompra.


História Big Compra


O fundador Claudinei de Sousa, depois de 12 anos trabalhando em uma grande rede, teve a oportunidade de comprar um pequeno supermercado, no bairro José Sampaio, em Ribeirão Preto.


O desafio era colocar esse supermercado nos eixos. Demorou 1 ano para fazer a loja sair do vermelho e voltar a dar lucro. Após 2 anos da compra do primeiro supermercado, o empresário adquiriu uma outra loja na Vila Tibério que já foi reinaugurada com o nome Big Compra.


Em 2006, Claudinei negociou mais um supermercado no bairro José Sampaio que estava fechando. A loja era maior e a poucas quadras da primeira, o que levou o empresário a concentrar as operações no bairro neste novo endereço, uma decisão acertada que aumentou o faturamento da unidade. Hoje a rede conta com nove unidades, localizadas em Ribeirão Preto, Franca, São Joaquim da Barra e Ituverava.

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page