CBIC projeta crescimento de 1,3% da renda nacional do setor para 2024; vice-presidente projeta cenário na cidade

Em meio às recentes projeções divulgadas pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) sobre o Produto Interno Bruto (PIB) da construção civil, a TARRAF, referência em empreendimentos de alto padrão no interior paulista, analisa as perspectivas do mercado imobiliário com otimismo.
De acordo com as informações apresentadas pela CBIC, a expectativa é de uma queda de 0,5% no PIB da construção civil em relação ao ano anterior, encerrando o ano de 2023. Contudo, as projeções para o próximo ano são encorajadoras, com uma estimativa de recuperação, prevendo um crescimento de 1,3% em 2024.
Olavo Tarraf Filho, vice-presidente da TARRAF, compartilhou suas visões otimistas sobre o cenário local: "As projeções divulgadas pela CBIC são um indicativo positivo para o mercado imobiliário aqui de Ribeirão Preto também. Acreditamos que essa recuperação prevista para o próximo ano trará novas oportunidades e um impulso para o setor. Nossa região sempre se mostrou resiliente, e estamos confiantes em sua capacidade de se reinventar e atrair investimentos."
A Incorporadora TARRAF reforça seu compromisso em oferecer empreendimentos que primam pela excelência em qualidade, design inovador e infraestrutura de ponta, alinhados às demandas e expectativas do mercado consumidor em constante evolução.
Projeto em 2024
A TARRAF carrega durante os 40 anos de existência a excelência e o sucesso de vendas e entrega de qualidade em seus projetos, com base em estudo amplificado de mercado, além de profissionais qualificados que possibilitam a eficiência nos serviços prestados em todos os setores da incorporadora.
A chegada em Ribeirão Preto se deu após dois anos de pesquisas referente ao comportamento do mercado imobiliário, localidades, conhecimento e necessidades da população da cidade.
“A chegada em Ribeirão vem sendo um sucesso, em aceitação e vendas, o Thai Homes é a realização de um sonho para todos nós da TARRAF, a grandeza da cidade nos impulsiona a querer mais e já estamos projetando novidades para 2024”, finaliza o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf.
Comments