top of page

Campanha nas redes sociais presenteia internautas com 2 mil pares de ingressos para o show da banda Biquini que acontece neste sábado (6)

Ação de Dia das Mães está sendo realizada pela Weclix e BBD Eventos que entregarão milhares de convites para os usuários que participarem da promoção





Para celebrar o Dia das Mães a Weclix e a BBD Eventos, estão promovendo uma promoção para que os internautas possam levar suas mães para o show da banda Biquini, que acontece no próximo sábado (6), às 17h, no Arena Beer Festival, evento realizado na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP). No total serão entregues, gratuitamente, 2 mil pares de convites.


A ação pode ser conferida no perfil da Weclix, @weclixtelecom. Segundo o regulamento, os primeiros mil usuários que seguirem os perfis oficiais da @weclixtelecom e da @bbdeventos e comentarem o post oficial com o nome completo e a #euvounobeerfestivalcomaweclix💛 ganham um par de ingressos para a pista e as mil pessoas restantes ganham um par de ingresso para a arquibancada.


“É uma grande alegria poder presentear as mães com um show de uma banda consagrada no nosso cenário musical.  Seguiremos em busca de parcerias que contribuem com a economia das cidades e levam entretenimento de qualidade para a população”, relatou Katia Andrade, CMO da Weclix.


A retirada dos ingressos ocorrerá na sexta-feira, dia 05/05 das 9h às 18h e sábado dia 06/05 das 9h às 13h na sede da Weclix, localizada na Av. Presidente Vargas, 387. Será necessário a comprovação do perfil do Instagram e apresentação de um documento de identificação com foto condizente com o nome publicado no comentário.


Sobre a banda


A banda Biquíni Cavadão é um dos grandes nomes da música brasileira, com sucessos como "Vento Ventania", "Dani", "Janaína" e mais. Eles começaram a tocar juntos em 1985 e, em 2022, 37 anos depois, resolveram trocar o nome e adotaram apenas Biquíni.

Em abril do ano passado, o quarteto composto por Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro Birita (bateria) oficializou a exclusão do "Cavadão" do nome da banda.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page