top of page

CEO da Etus palestra pela segunda vez no maior evento de marketing e vendas da América Latina

Com palestra inspiracional, André Patrocínio fala sobre sua trajetória no mercado e dá dicas importantes sobre marketing digital e empreendedorismo


A trajetória de André Patrocínio se assemelha a muitos outros empreendedores brasileiros. Começando do zero, o empresário saiu da garagem de sua casa em um bairro da periferia, conquistou o mercado com a plataforma Etus e vai palestrar pela segunda vez no maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, o RD Summit, o CEO sobe ao palco no dia 27 de outubro, às 11h35.


O CEO da Etus, plataforma de gestão de redes sociais, diretor executivo da Locaweb e especialista em marketing digital fala sobre os preparativos para o evento na capital catarinense e cita a importância da democratização do marketing para o seu negócio: “Na minha palestra eu gosto de atrelar a parte técnica do marketing com questões e valores pessoais. Eu comecei do zero e sei que muita gente tem a história parecida com a minha. Muitos pequenos e médios empreendedores estão em busca de conhecimento, de inspiração e é isso que queremos, democratizar o marketing”, explica André.


A última edição presencial do evento, em 2019, reuniu 13 mil espectadores e os organizadores preveem que o recorde seja superado para esse ano de 2022. Em um formato de múltiplos palcos e trilhas, o evento promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, arte, música e ativações de marketing, em uma verdadeira “cidade do marketing”, construída na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.


O RD Summit acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro e traz especialistas nacionais e internacionais de vários setores que são figuras de lideranças nas principais empresas do mundo.


O especialista ainda falou sobre a terceira participação da Etus e a segunda como palestrante: “Foi surreal na primeira vez e as expectativas para 2022 são as melhores. Muita coisa aconteceu de lá para cá, a Etus cresceu, hoje fazemos parte do Grupo Locaweb, aumentamos o nosso portfólio de serviços, amadurecemos como empresa e tenho muita coisa para compartilhar. Contar como tudo começou e falar sobre a nossa trajetória me deixa empolgado e realizado”, comenta.


Palestras no estande da Etus


A Etus terá uma programação exclusiva em seu próprio estande, com palestras e ativações para acrescentar sobre a cultura da empresa e somar em conteúdo para o RD Summit.


No primeiro dia de evento o estande da Etus terá as palestras de líderes internos da empresa de programação de redes sociais, o head de relacionamento, Lucas Vasconcelos e a head de marketing Marília Dovigues. O primeiro promove o “Café com Etus” na quarta-feira (26), às 14h, o head vai falar sobre networking e relacionamento interno. No mesmo dia, às 15h30, Marília vai falar sobre marketing de alta performance.


No dia 27 a palestra no espaço da Etus no RD Summit fica por conta do especialista, palestrante e acelerador de agências, Igor Moraes, que ministra o bate-papo que carrega o nome “Da Demissão Ao Milhão”.


Além da palestra do CEO no palco do RD, na parte da manhã, a programação do último dia da feira também terá conteúdos no estande roxo, primeiro com mais um Café Com Etus, às 14h, e depois, às 15h30, o especialista em LinkedIn, professor e palestrante internacional, Cristiano Santos, marca presença para falar sobre estratégias para geração de conteúdo, autoridade e negócios.


Trajetória


Uma agência de marketing digital, dois sócios e uma solução que resolveria um problema interno e posteriormente, melhoraria os processos de várias outras agências. Há 7 anos, os sócios André Patrocínio e Márcio Niasa perceberam a necessidade de otimizar os processos com bom monitoramento. Na garagem de casa desenvolveram então um sistema próprio que substituiria várias plataformas, concentrando todas as ferramentas digitais em uma só.



Do uso interno, a Etus cresceu de modo espontâneo. “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebíamos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta André Patrocínio.


A Etus teve um crescimento exponencial em todo território nacional. No ano de 2020 a empresa foi comprada pela Locaweb, líder em serviços digitais no Brasil para empresas de pequeno e médio porte.


O CEO André Patrocínio assumiu o cargo de diretor-executivo na Locaweb, compartilhando seus conhecimentos para o desenvolvimento de negócios digitais.


Serviço:

RD Summit

Data: 26, 27 e 28 de outubro

Cidade: Florianópolis-SC

Ingressos e informações: www.rdsummit.com.br

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page