CEO da Weclix participa do INOVAtic Sudeste

Fabricio Kameyama fará parte do painel "Os ISPs de destaque na Região, estratégias de crescimento", no dia 6 de julho às 9h40


Fabricio Kameyama, CEO da Weclix, provedora de internet via fibra óptica que nasceu em Ribeirão Preto e atualmente está presente em quase 50 cidades do interior do estado de São Paulo, participará da segunda edição do Congresso e Feira de Negócios Inovatic – Sudeste, que é voltado para o segmento dos provedores regionais de Internet e direcionada aos principais operadores da Região Sudeste do país. O evento que acontece de 5 a 7 de julho é totalmente online e gratuito.

O executivo será um dos convidados do primeiro painel do dia 6 de julho, que vai trazer CEOs de três ISPs com perfis distintos para apresentarem suas trajetórias, estratégias de crescimento e visão do mercado nacional de banda larga. Também participam da mesa, que começa às 9h40, Alessandro Teixeira – CEO da Blink Telecom e Fábio Abreu – CEO Vip Telecom. A moderadora do bate-papo será Miriam Aquino, diretora do Tele.Síntese.

Mais Informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do link https://www.eventos.momentoeditorial.com.br/#inscricao-inovatic-sudeste-2022


Sobre o Congresso

O INOVAtic Sudeste é uma realização do Tele.Síntese, os debates são totalmente virtuais e acontecem sempre pela manhã. As inscrições são gratuitas!

O Congresso debate as principais questões da pauta regulatória setorial – entre elas, a consolidação do novo Plano Geral de Metas de Competição, que afetará diretamente os ISPs –, irá tratar também das decisões sobre a implementação da LGPD pela ANPD e das novas oportunidades de receitas com a “gameficação”.


Sobre a Weclix

Fundada em 2019 em Ribeirão Preto/SP, a Weclix é uma provedora de internet fibra óptica que se tornou uma das maiores consolidadoras do Brasil nesse setor e uma das empresas que cresce mais rapidamente, atuando em quase 50 cidades do Estado de São Paulo.

Usando tecnologia de ponta, a Weclix preza pela excelência em seus serviços, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente e tem como um dos pilares de seu crescimento o desenvolvimento das regiões onde atua por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade e de forma acessível.

17 visualizações0 comentário