Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo



“Baby Shark doo doo doo doo doo doo…”. Se você tem alguma criança na família, com certeza já ouviu esse refrão e provavelmente ficou com ele na cabeça por algumas horas ou dias. A música que é fenômeno entre crianças de todo o mundo e que já esteve na 32ª posição das músicas mais vendidas dos EUA, surgiu há alguns anos.


Na década de 90, dois educadores infantis norte-americanos, Shawnee Lamb e Robin Davies, compuseram a melodia com o objetivo de desenvolver a psicomotricidade das crianças, através de movimentos básicos e palavras com repetição. Várias outras versões da música foram gravadas nos anos seguintes até que, em 2015, a sul-coreana Pinkfong desenvolveu a versão que é sucesso atualmente e que foi gravada em diferentes versões por algumas bandas coreanas conhecidas, como a Red Velvet, a Girls’ Generation e a Black Pink.


A música foi parar em vários programas mundialmente conhecidos e se tornou fenômeno nas redes sociais acumulando mais de 3,8 bilhões de visualizações no YouTube. No final de outubro de 2018, o vídeo era o quinto mais visto de todos os tempos e em 2019, chegou às Top 100 da revista Billboard.


Com apenas 9 frases e com a palavra “shark” repetida várias vezes em uma melodia fácil, a música gruda no cérebro como chiclete e o vídeo do youtube, que mostra duas crianças dançando a coreografia da música, se tornou uma febre entre as crianças.

É o caso da pequena Julia de 3 anos, que não fica um dia sem assistir aos pequenos tubarõezinhos. “Ela ama e me pede o tempo todo para assistir. Sabe toda a coreografia. E a gente acaba assistindo junto e cantando a música sem parar depois”, conta Vanessa Santos, mãe da Julia.


Fenômeno estará em Ribeirão Preto no mês de março


A animação que é sucesso no Youtube ganhou versão interpretada por atores, e agora embarca em Ribeirão Preto no dia 8 de março, às 16h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.


O show ao vivo irá encantar os fãs de todas as idades, enquanto Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!


Nesse espetáculo, Baby Shark, desaparece e Hogi e Pinkfong junto com todos os amiguinhos e com o público presente embarcam nessa aventura para localizarem o pequeno tubarão.


Daddy e Mommy Shark ficam extremamente preocupados pois como irão fazer? Eles não podem deixar o show acabar sem encontrar o pequenino bebê… Eles contam com a plateia para resolver o mistério.


O espetáculo é lúdico e interativo. Durante vários momentos o público é chamado a participar do show, as músicas conhecidas das crianças e sucesso entre os papais e mamães de plantão serão apresentadas durante todo o espetáculo.

Os recursos de alta tecnologia utilizados em shows nacionais e internacionais, de grande porte, como painel de Led, equipamentos de luz e som de ponta estarão disponíveis em Baby Shark Live show. Um espetáculo criado para toda a família.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping, que fica na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, e através do site www.ingressorapido.com.br.


Serviço:

Baby Shark Live

Quando: 8 de março, Domingo

Horário: 16h

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Vendas: www.ingressorapido.com.br ou Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping

30 visualizações

© 2019 por Focco Comunicação

Siga a gente:

  • Focco Facebook
  • Focco Twitter
  • Focco Instagram
  • Focco Linkedin
  • Focco Youtube