top of page

Empresa de Ribeirão Preto dribla crise com drive thru de flores

Seja para presentear quem está longe ou para dar mais vida à casa, refúgio em dias tão difíceis, as flores são sempre bem vindas. Com o fechamento do comércio devido ao isolamento social provocado pelo Covid-19, o Grupo DonaFlor criou uma novidade para facilitar a vida dos seus clientes: o drive thru de flores.


Para os interessados, basta fazer a encomenda por telefone e passar para retirar o seu arranjo sem sair do carro. Também é possível optar por receber as flores em casa, solicitando o serviço de entregas.


Em decorrência dos cancelamentos das festas, casamentos e eventos empresariais, vários colaboradores freelancers que atuam como floristas acabaram perdendo sua fonte de renda. Para amenizar o período de crise, a DonaFlor Casa reverterá 10% do faturamento obtido no serviço de vendas para esses profissionais.



De acordo com Sofia Wadhy, sócia do Grupo DonaFlor que compõe a empresa DonaFlor Festas e as lojas DonaFlor Casa, Casa de Família e Saccaro, a iniciativa vai de encontro com os valores do grupo DonaFlor, que tem como slogan “Senhoras e Senhores Confiem nas Flores”.


“Acreditamos que as flores podem ser transformadoras em todos os aspectos, seja para dar mais vida a um ambiente, proporcionar acolhimento, demonstrar carinho, ou em ações que visem ajudar o próximo. E nada mais justo que promover essa ação para auxiliar quem está conosco o ano inteiro, que são nossos floristas”, afirma.


As encomendas podem ser feitas pelo whatsapp (16) 99177-9426. A Dona Flor Casa Avenida fica localizada na Avenida Itatiaia, 923.

17 visualizações0 comentário
bottom of page