top of page

Etus Brasil participa de grandes eventos de marketing digital e empreendedorismo no Brasil

A Etus Brasil marca presença nos principais eventos de marketing, tecnologia e empreendedorismo do país. A plataforma de gerenciamento de redes sociais está em amplo crescimento e acompanha a retomada dos eventos presenciais participando e levando através de estandes e palestras mais sobre as inovações da empresa e do universo digital. O CEO da Etus, especialista em marketing digital e palestrante, André Patrocínio, irá palestrar no Trakto Show e Digitalks.

O Trakto Show, maior evento de negócios do Nordeste, vai reunir grandes nomes do empreendedorismo e da tecnologia, o co-fundador e CEO da Etus Brasil, André Patrocínio vai palestrar e falar sobre marketing digital e a plataforma. Evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió, em Alagoas.

“Muito importante e significativo para mim e para a Etus, participar de grandes eventos, ter esse reconhecimento pelo Brasil é especial. O Nordeste é berço de vários especialistas, que hoje já troco muitas figurinhas, como o Rapha Falcão e o Igor Moraes, chegar em Maceió e levar o case da Etus é gratificante”, comenta o palestrante André Patrocínio, da Etus.

No mês de junho, a Etus, plataforma de Social Media Marketing da América Latina utilizada por mais de 100 mil marcas, promoveu o E-Summit, na cidade natal da empresa, em Ribeirão Preto-SP, recebendo palestrantes especialistas de várias regiões do país.

Em mais uma ativação da Etus, a plataforma terá um estande na feira e o CEO também vai palestrar no DigiTalks, evento que acontece na capital paulista. O Digitalks Expo é nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo, e é o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia do país e segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

Pela primeira vez André Patrocínio vai palestrar no evento: “Momento único, chegar a um dos maiores encontros do mundo voltados para o universo digital e as suas variações são o sinônimo de que estamos no caminho certo”, comenta o CEO, que complementa: “Estou preparando um material especial, levando cases de sucesso, dentro da própria Etus e falando sobre as inovações no marketing digital”, fala André.

Equipe Etus pelo Brasil

A Etus leva os especialistas e colaboradores para propagar o sucesso da empresa e as novidades dos setores das redes sociais, com estandes de ativações e demonstrações, a plataforma leva conhecimento aos maiores eventos do Brasil.

“O processo de crescimento da Etus é sólido e estamos trabalhando com os maiores nomes do setor, isso é o que mais motiva, somos uma empresa que cresce junto e está parelha com as inovações do mercado, e marcamos presença nesses encontros para mostrar isso aos interessados”, comenta o head de relacionamento Lucas Vasconcelos.

A Etus terá estandes no Trakto Show, em Maceió, Digitalk Expo, em São Paulo e no Fire Festival, evento que acontece de 1 a 3 de setembro no ExpoMinas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A Marília Dovigues, head de marketing da plataforma, comenta a importância de estar presente nos principais eventos da área: “Sabemos que estamos sendo um diferencial no mercado e precisamos trabalhar essa divulgação, participar de eventos desse porte é muito importante para conexão com stakeholders e usuários da plataforma”, finaliza a head da Etus.

8 visualizações0 comentário
bottom of page