top of page

Gelato Borelli distribui 90 quilos de gelato e anuncia 150 unidades franqueadas na ABF Franchising Expo 2023

Com investimento de franquia a partir de R$ 550 mil a marca é maior rede de franquia de gelato no Brasil, presente em 19 estados



Começou nesta quarta-feira (28) e vai até sábado (1º) a 30ª edição da ABF Franchising Expo. A Gelato Borelli é a maior rede de franquias de gelatos do Brasil e participa pela segunda vez da feira que reúne mais de 400 marcas dos segmentos de alimentação, educação, saúde, beleza, turismo, entretenimento e tecnologia, entre outros. O evento de empreendedorismo e oportunidades acontece no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.


A segunda participação da Gelato Borelli na ABF Franchising Expo é marcada por um espaço maior e uma loja completa que demonstra, de forma fiel, como funciona uma unidade da marca. Com uma vitrine recheada dos mais diversos sabores e fabricação do gelato in loco o stand localizado na rua M, box 40, chamou a atenção dos visitantes da feira. Um dos motivos que atraíram os sentidos e o interesse pela marca foi o olfato: “Aqui no stand além de produzir e servir o gelato, estamos produzindo, também, o cascão, que exala um aroma muito agradável e já recebi alguns visitantes que me contaram que vieram pelo cheiro”, comenta Ivan Oliveira, head de expansão da Gelato Borelli.


Oliveira falou ainda sobre o balanço e o perfil de interessados no primeiro dia: “foram mais de 1000 atendimentos e pelos menos 50 negócios encaminhados, além de 90 quilos de gelato distribuídos, nós temos recebidos muitos multi-franqueados que querem diversificar os negócios, mas também empreendedores de primeira viagem que encontram na Borelli uma ótima opção de investimento”.


O CEO da Gelato Borelli, Tony Miranda falou sobre o primeiro dia: “Comparado ao ano passado tivemos um ganho significativo de atendimentos e leads efetivos, o primeiro dia cumpriu nossas expectativas e queremos manter essa métrica alta para os próximos dias”. Miranda comenta também sobre o que pode estar gerando o grande interesse pela marca: “Somos uma empresa justa e que oferece um produto muito atrativo ao franqueador, com ingredientes de alta qualidade, treinamento e acompanhamento da franqueadora, além de uma experiência ao cliente que não se encontra em outras marcas”, finaliza o CEO.


Maior franquia de gelato do país


Nascida em 2013 com o objetivo de proporcionar experiências gastronômicas únicas para o consumidor, a Gelato Borelli surgiu do interesse de seus fundadores pelo produto e da possibilidade de trazer um pedacinho da Itália ao Brasil, homenageando os autênticos gelatos produzidos na Europa. “Escutar as pessoas falarem sobre a marca e participar de uma feira desse porte é algo muito gratificante. Hoje estamos conseguindo entregar, de forma artesanal, felicidade através do sabor aqui na feira e em 19 estaods pelo país”, comentou Eduardo Borelli, fundador da Gelato Borelli.


Desde 2019 a Borelli iniciou o processo de expansão e oferta de franquias. Hoje, em plena expansão, a empresa já conta com 150 unidades, entre vendidas e em operação, distribuídas em 18 estados brasileiros e Distrito federal.


Projeções da marca


“Nesse ano de comemoração de 10 anos da marca temos a expectativa de ultrapassar as 200 unidades e chegar em todos os estados do Brasil, com isso consolidar ainda mais a nossa liderança no segmento”, Ivan Oliveira fala sobre a projeção e expansão da marca para 2023.


Miranda explica que o crescimento vem acompanhado de melhorias nas operações da franqueadora: “Crescemos em 100% a equipe administrativa, para atender todas as demandas e acompanhar a expansão, outro fato importante é a nossa nova unidade fabril de apoio que será inaugurada em breve, na região metropolitana de Ribeirão Preto, com o dobro da capacidade e mais tecnológica”.


SERVIÇO


Stand Gelato Borelli | ABF Franchising Expo

Data: De 22 a 25 de junho de 2022

Local: Box M-040 – Corredor M - Expo Center Norte – SP

Horário: das 13 às 21hrs | sábado das 11h30 às 18h30

 

0 visualização0 comentário

Kommentarer


bottom of page