top of page

Jardinópolis ganha sessões de cinema drive-in no fim de semana

Evento em prol ao Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, e ao Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis marca a chegada de novo provedor de internet na cidade


O isolamento social nos trouxe programas mais cômodos, como assistir filmes em algum serviço de streaming. Mas, para relembrar o nosso “normal”, nada melhor do que sair de casa para viver novas experiências, sem abrir mão da segurança e dos cuidados com a saúde.

Por este motivo, no próximo sábado, 19 de setembro, a cidade de Jardinópolis fará uma viagem no tempo ao reviver os charmosos drive-ins. A ação que acontecerá no Haras Manoel Leão, será idealizada pela Weclix, provedora de internet via fibra óptica, para comemorar a chegada no município.

A programação que promete agradar toda família contará com a exibição dos filmes: Os Incríveis, às 17h30, e Guardiões da Galáxia, às 20h. Ambos foram escolhidos pela população.

Para conferir as atrações, o público deve estar de máscara e acomodados em carros. Será cobrado R$ 30,00 por veículo. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo link https://pag.ae/7WnCnTqHR.

O valor arrecadado será integralmente destinado ao Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão, e ao Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis (vale ressaltar que a quantia doada ao Fundo Social será revertida na compra de caixas de leites para ofertar às famílias em vulnerabilidade).

Para ser um apoiador do evento solidário, basta entrar em contato com um dos organizadores através do telefone: 16. 98831-8841.

De acordo com Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, além de conectar as pessoas em prol de causas importantes, o lançamento cumpre o papel de levar serviços de qualidade para a população da região.

“Expandir a atuação que já estabelecemos em Ribeirão Preto e na cidade de Sertãozinho, reflete nosso plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas, como ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que nossos clientes tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance”, afirma.

Para celebrar a chegada no município, a Weclix disponibilizará uma série de vantagens como: os três primeiros pagamentos por R$79,90 no plano de 100 mega, e a primeira mensalidade grátis para quem adquirir o plano de 200 mega.

“Acima de tudo, prezamos a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente. Por isso a experiência e satisfação são consequência das nossas ações. Seguiremos buscando o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível. Estamos levando para Jardinópolis uma internet de verdade”, diz Kátia.

Para finalizar, a diretora de marketing deixa o agradecimento da Weclix pela recepção do circuito cultural na cidade. “Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Jardinópolis pelo apoio”.

Mais informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site https://weclix.com.br.

9 visualizações0 comentário
bottom of page