top of page

Ribeirão teve "live" de conscientização transmitida em outdoor

Iniciativa da Etus Social, a live teve como tema: "Porque você deveria estar em casa?".


Apesar da quarentena decretada pelo governo do Estado, a circulação de pessoas e veículos em Ribeirão Preto ainda é muito alta. A região registrou 1.933 casos confirmados do novo coronavírus nesta quinta-feira (28), segundo levantamento feito junto às prefeituras.


Para conscientizar a população sobre a necessidade do isolamento social, a Etus, uma das maiores plataformas de marketing da América Latina, com sede em Ribeirão Preto realizou no último sábado, 30 de maio, a primeira live transmitida em um outdoor que teve como tema “Porque você deveria estar em casa?”.


A live contou com a participação do psicólogo Felipe Areco que falou sobre a importância de manter o isolamento social e as formas de manter o equilíbrio mental durante a quarentena. O cuidado com intoxicação de informações exageradas sobre a pandemia e com as fake news, a importância de manter a qualidade de vida dentro do que está ao alcance de cada um e não da forma que é imposto pelas redes sociais e a possibilidade de se sentir feliz, mesmo em um momento de crise como estamos vivendo foram alguns dos assuntos abordados no bate papo.


De acordo com André Patrocínio, fundador e CEO da Etus Brasil, o objetivo foi5 mostrar para as pessoas a importância de cada um fazer a sua parte no combate à disseminação do vírus. “O objetivo da ação foi divulgar de maneira diferente a necessidade do distanciamento social, mostrar as possibilidade de marketing integrando mídias off-line e on-line, e divulgar o ESummit Web Conference que vai acontecer nos dias 03 e 04 de junho e que também passou por essa migração do off-line para o on-line”, explica.


A live que contou com o apoio da Ampère e da Painew, foi transmitida ao vivo pelo Instagram @etus.social e replicada em um outdoor na Avenida Independência em Ribeirão Preto. Um QR Code estava disponível para que as pessoas que estiverem passando pelo local pudessem continuar assistindo pelo perfil da Etus no Instagram.


Engajados contra o Covid-19

A Etus foi a primeira empresa de Ribeirão Preto a aderir o Home Office para 100% do time. Também foi a pioneira na liberação de parte de sua ferramenta de gestão de redes sociais gratuitamente. Mais de 10 mil micro empresas já foram beneficiadas. Além disso também disponibilizaram gratuitamente toda a ferramenta para instituições e ONGs que neste momento tem ajudado as pessoas mais vulneráveis.


A empresa disponibilizou ajuda psicológica com uma profissional da área para manter a saúde mental dos colaboradores em ordem e criou a Etus University, uma plataforma com mais de mil cursos de diversas áreas para as pessoas aproveitarem o isolamento social para aprender mais.


Mais informações sobre a Etus Social estão disponíveis no instagram @etus.social ou no site etus.com.br.

11 visualizações0 comentário
bottom of page