top of page

Vencedor do reality show “O Próximo Nº 1” do VillaMix Festival se apresenta no Ribeirão Folia



O cantor e compositor Saulo de Tarso, vencedor do reality show “O Próximo Nº 1”, do VillaMix Festival, realizado em Goiânia, é mais uma atração confirmada na grade musical do Ribeirão Folia, evento gratuito que acontece neste sábado, dia 29, a partir das 11h30, no em torno do estádio Botafogo.


Saulo de Tarso, de 30 anos, teve o contato com a música desde cedo na igreja, onde seu pai é pastor. Sua casa era o local dos ensaios do grupo de louvor. Após terminar o colégio, o jovem começou a trabalhar em uma oficina automotiva para complementar a renda de cantor. Nesta época, se apresentava em casamentos e dava aulas de canto.

Em 2013, pegou todo o dinheiro que havia guardado e investiu na carreira musical.


Abriu uma empresa e chegou a fazer mais de 200 casamentos. Foi nestas cerimônias que perdeu o medo do palco. Conectado, o paulista tem um canal no Youtube, no qual mostra canções próprias e também versões com batidas diferentes de hits que gosta.

Um dos grandes sucessos do artista é o single “Cadê Você”, com a participação da cantora “Luana Camarah”. A música possui uma pegada de rap, com um beat dançante e melodia envolvente. A canção está disponível em todas as plataformas digitais. Os hits "Crises femininas", "Lugar", e outras também estarão no repertório do cantor.


Além do artista, outros nomes consagrados no cenário musical também participam da folia: Tom Baratella e MC Rodrigão, os embaixadores da festa, Israel Novaes, Open Farra, Oba Oba Samba House, Tati Romero e os Vovôs Funk Show.


O Ribeirão Folia é uma realização do Viola Show, Casa Grande Eventos, Grupo Trilhas em parceria com a Skol.


Serviço:

Data: 29/02 - Ribeirão Folia - Pós-Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz - Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Horário: 11h30 às 20 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Evento gratuito


Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610.1636

Imprensa: (16) 99234.8242 | (16) 3103.6876 (Focco Comunicação)

12 visualizações0 comentário
bottom of page