O marketing digital segue em constante evolução, é preciso, então, explorar ações criativas e dinâmicas no âmbito digital para conseguir assessorar o seu cliente e alcançar bons resultados. Hoje a dinâmica de mailing com canais de comunicação é inflado e ultrapassa a capacidade de leitura, com isso é preciso buscar o diferencial e criar um conteúdo de divulgação focado, dinâmico e de destaque.
Acompanhe algumas dicas para aliar da melhor forma a assessoria de imprensa ao marketing digital:
• Fuja do padrão! Abuse da criatividade e construa matérias de comunicação, como releases e press kits, que instigue a curiosidade e prenda a atenção do destinatário.
• Marketing de influência – Desenvolver ações de aproximação com públicos-alvo é uma ação importante, o uso estratégico de influenciadores digitais pode fazer a diferença.
• Conteúdo próprio – Fuja dos padrões da assessoria de imprensa e desenvolva conteúdos diferenciados e de qualidade para seu cliente. A cultura da ‘primeira impressão’ e a informação direta são fatores essenciais no meio digital.
Fazer assessoria de imprensa digital não significa apenas construir releases e fazer clippings, mas também elaborar um plano de comunicação e gerenciamento de marca, mapear as fraquezas e os pontos de evolução e aplica-las de forma estratégica, usando as melhores ferramentas disponíveis.
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